Biomedicina é um curso que vem despontando nos últimos anos, veja como conseguir sua bolsa do educa mais!
Nos dias atuais tem surgido vários novos cursos interessantes que possibilitam as pessoas a estudarem diversas áreas. E o educa mais brasil surgiu na tentativa de atender a todos com suas bolsas de inclusão estudantil. No artigod e hoje por exemplo, além de saber como funciona o programa voce vai entender como funcionam as bolsas de biomedicina. Acompanhe conosco!
Como funciona o Educa mais Brasil?
O programa Educa Mais Brasil é uma iniciativa do instituto educar que promove às pessoas de baixa renda, que não podem arcar com seus estudos uma ensino excelente e de qualidade em instituições de ensino por todo o país, oferecendo bolsas de estudo de até 70% pros alunos.Os candidatos concorrentes a uma das vagas precisam cumprir alguns critérios, como não possuir condições financeiras de arcar com as mensalidades integrais e estar há pelo menos 6 meses sem estudar, no caso da graduação.“Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é fortalecer o setor educacional do país, sendo uma importante alternativa para estudantes que antes não tinham perspectiva de ingressar no ensino superior ou em uma escola de qualidade”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.
O Educa Mais Brasil tem parceria com mais de 25 mil instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – para cursos de:
- Educação básica
- Cursos técnicos
- Cursos livres
- Graduação
- Pós-graduação
- Idiomas
- Preparatório para Concursos
- Pré-Vestibular
- EJA – Educação Jovens e Adultos.
Estima-se que o programa Educa Mais Brasil já teve mais de 900 mil alunos beneficiados com a bolsa estudantil.
Bolsas para o curso de Biomedicina
Não é difícil encontrar depois também algumas bolsas de biomedicina ou até mesmo de especializações em medicina
Conclusão
Bom pessoal, esperamos que tenham curtido as super dicas ok?
Já falamos em outro artigo sobre as bolsas idiomas do educa mais brasil sugiro leitura do artigo.
Sugestões e dicas podem deixar nos comentários